TUTORIAIS - Como acessa nosso Chat


Noticia: TUTORIAIS - Como acessa nosso Chat
Por: Mugetsu
Data: ás 22:15

• Ao entrar no Chat observe a imagem abaixo (item nº. 1), você receberá um nome aleatório que será primeiro da lista, basta clicar no mesmo e seguir as instruções que se seguem abaixo.


• Ao clicar você observará a exibição de uma caixa para coleta das informações que deseja exibir, nela serão demonstradas as seguintes opções de dados: Espaço para inserção de nome ou forma de identificação (item nº. 2); Avatar ou Imagem* (item nº. 3); Home-page / “página inicial” (item nº. 4), espaço dedicado a inserção de suas páginas pessoais que queira compartilhar na WEB.

* O espaço imagem poderá ser preenchido das seguintes formas:

I - Imagens que serão exibidas na própria caixa de coleta com seus devidos códigos, portanto lê caberá a decisão de escolha e preenchimento do espaço com o código desejado.
II - Inserção de sua própria imagem das seguintes formas:

1) Imagem anteriormente inserida na WEB:
- Basta copiar a URL de sua imagem em tamanho pequeno (EX: http://radiofusion.com.br/MinhaFoto.jpg ) e inserir na caixa AVATAR (item nº. 3).

- Exemplo de página da WEB:
A página de relacionamento ORKUT:
Com a imagem ainda reduzida, observadas quando abre-se a pasta de imagem desejada, clique com o direito do mouse no qual aparecerá a opção propriedades, nela terá a opção URL basta copiar e colar no espaço AVATAR (item nº. 3).

PS: Para utilizadores do Mozila Firefox é indicado copiar a segunda URL exibida na caixa propriedades.
2) Imagem do próprio computador:
- É necessário que a imagem seja reduzida e posteriormente hospedada em qualquer site de imagens, recomendamos o site: www.imageshack.us acesse, clique em arquivo, localize a imagem em seu computador e clique em Host it!

Após feito, ele exibirá uma página com alguns links, clique em Show Advanced Linking e copie o endereço, feito isso basta colar no espaço AVATAR (item nº. 3).


Nós da Equipe desejamos boas vindas a mais um espaço de interatividade da rádio FUSION, divirta-se!


Force Jogos

Comentários